terça-feira, 27 de maio de 2008

esperando a primavera

Ouvando: Radiohead - Jigsaw Falling Into Place

me deu uma vontade eterna de chorar. muito. derramar lágrimas sem fim. derramar dores e rancores sem parar.

será que sonhar é tão ruim? será que atitudes/opiniões/decisões sempre estão erradas? porque a encruzilhada insiste em aparecer?

sim... uma vontade febril.

e chorei...

chorei porque nem sempre quem tem paciência histórica continua esperando alcançar algo lá na frente. nem sempre a paciência histórica ignora tantos erros e equívocos.

sonhos, lutas, brigas, rompimentos... voltar atrás... dá vontade de chorar...

e chorei.

faltaram-me ombros para enxugarem meu escorrer de lágrimas. faltaram-me sons, palavras, sílabas...

sobraram-me lágrimas...

sobraram-me dúvidas, reticentes e recorrentes...

procuro ainda a esperança mais do que histórica de que maios de luta virão na próxima primavera, vermelha...

procuro mesmo a solidão... ela estava aqui... alguém a viu por aí?

4 comentários:

André disse...

Hum... O que você precisa mesmo é entrar na academia, meu caro. A cabeça da gente fica vazia, vazia. O mundo é mais belo, as pessoas mais felizes e a única coisa que importa é ganhar "tonus muscular". =P
Beijão.

Anônimo disse...

Adorei o texto e o comentário!!

O mantra que repito pra mim msm há vários anos: "ficar deprê as vezes é legal..." rsrs

Rosamaria Lucena disse...

Alguém um dia devia fazer um estudo sobre a influência de Radiohead no estado de espírito de jovens idealistas inconformados...

rssssssssss...

Leleco disse...

também axo, alek, também axo... o Black Sabbath e o Led Zeppelin eu já fiz uma análise concreta: pra ser meio doidinho, precisa viajar.. e também, pq é bom pra burro!!

bjoss..