segunda-feira, 24 de março de 2008

Uma canção de amor para você

Ouvando: Dead Fish - Proprietários do Terceiro Mundo + Anarquia Corporation

RDP - Crucificados Pelo Sistema (aaaaaaaaaaaaahhhh!!!!)


Jogo-me no escuro a pensar na (in)exatidão do hoje e do amanhã

Pulo do alto do meu quinto andar para tentar entender o que se passa dentro de mim,

E para me manter vivo, tento sempre continuar a querer estar com você


Olho dentro de teus olhos castanhos e sinto a distância que teima em permanecer,

E para me manter vivo, a paixão ferve dentro do meu peito sob o calor do teu corpo

E cada dia que passa, a saudade aumenta, o desejo incompreensível toma conta de minhas veias...


Aff...


Ouso contra todas as forças da continuidade, do conformismo e o medo que insiste em tomá-la de mim...

Meu coração é um caçador solitário, com vontade incontrolável de encontrar nos seus braços, o conforto e a paz que tanto espero...

Meu coração, despedaçado... teima por você


PS: "As mentiras mais cruéis são frequentemente ditas em silêncio." (Robert Stevensson)

PS 2: Recomendo um filme: "Uma canção de amor para Bobby Long", com o inconfundível John Travolta e a linda bonequinha de porcelana Scarlett Johansson...

2 comentários:

André disse...

Viiiiiiiiiiixe!
Leleco tá apaixonado...
Que fofo! =D

Tá vendo? Se em vez de Dead Fish, você escutasse Mauricinhos do Forró, tudo seria mais fácil e você já teria dado "uns pega".
Vai escolher a música errada, vai!

Jacqueline Freire disse...

Adorei!!!